Datas Comemorativas, Vestuário

Homenagem aos nossos heróis da saúde

Cada época de crise traz consigo os verdadeiros heróis que lutaram em prol de salvar muitas vidas. Assim, se olharmos ao passado, muito foi abordado sobre a Geração Grandiosa, datada entre o período de 1910 a 1924, onde muitos arriscaram a vida na Segunda Guerra Mundial.

As consequências dessa guerra trouxeram impactos não apenas as vidas perdidas, mas toda uma crise econômica global que desencadeou a Grande Depressão.

E ao olhar para trás podemos enxergá-los com admiração por toda bravura e sacrifício, pois estavam dispostos a fazer tudo por uma causa maior. E foi nesse momento de crise que mostraram toda a sua coragem.

Agora, enfrentamos outra guerra ainda mais latente. Desse modo, um inimigo invisível desconcertante, não menos assustador, mas que o mundo presencia um número cada vez maior de mortes resultantes do Covid-19.

E até tempos atrás a esperança ressurgiu de que tudo estava voltando ao normal, mas lá vem uma guerra outra vez a ser enfrentada e vencida – com muito mais força.

E aqui estamos com a segunda onda como bem destaca Meryane Fernandes, fisioterapeuta intensivista do Hospital Memorial Arthur Ramos, em Maceió:

“Viver essa segunda onda de surtos nessa pandemia é algo assustador. Nem deu tempo de descansar, e aqui estamos novamente, exaustos, porém mais capacitados do ponto de vista técnico”

Embora haja debates que norteiam o mundo e o Brasil acerca do enfrentamento, isolamento, medidas restritivas e tudo que envolve essa pandemia, os profissionais de saúde merecem toda a nossa consideração e respeito acima de qualquer coisa.

Assim, médicos, enfermeiros, paramédicos, equipe de zeladoria do hospital, os demais funcionários da linha de frente, nos deixam orgulhosos pela maneira como estão respondendo a essa crise contínua. Não desistam!

Existem inúmeras histórias de profissionais trabalhando 24h por dia, muitas vezes sem dormir. Logo, estão arriscando sua própria segurança ao trabalhar, muitas vezes, sem equipamentos de proteção adequados. E também com equipamentos limitados e escassez de suprimentos.

Outros ainda, não estão totalmente uniformizados como deveriam, com identificações distintas e sem uniformes específicos para a sua função, o seu cargo. Nós, da Couro Art, valorizamos o profissional de saúde como um todo.

Tanto que desenvolvemos fardas táticas para enfermeiros e médicos, camisetas Samu, bordados termocolantes de qualidade e outros itens para agregar valor desde as vestimentas.

Então, conheça os nossos produtos ao clicar em Profissionais de Saúde.

Para além da falta de recursos, muitos adoeceram, alguns enfermeiros morreram e muitos permaneceram atuantes, mas a luta continua.

Enquanto a maioria de nós se esforça em seguir as diretrizes sanitárias corretamente, os nossos profissionais de saúde estão na batalha todos os dias.

E seguem lutando contra esse inimigo invisível com a coragem e o sacrifício que lembram a Grande Geração. Desse modo, existem muitas profissões nobres na vida, porém, aqueles que optam em trabalhar em um hospital estão entre os mais nobres de todos.

Eles fazem seu trabalho com o único propósito de cuidar de todos quando mais precisam deles. Além de darem assistência aos familiares desses pacientes.

Portanto, aos nobres homens e mulheres que trabalham nos hospitais de nosso país, a Couro Art homenageia com um “obrigado, obrigado e obrigado novamente”. Vocês são os heróis da nossa querida nação brasileira!

Conheça nossos produtos para Profissionais da Saúde

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *